domingo, 6 de fevereiro de 2011

Senão me ama então não me engana. (Versão em português de "Brick by boring brick" Paramore)


Eu acordo de madrugada
Lembro dos sonhos que eu vi você
Te procuro por toda parte
Mais eu não consigo te ver.

Sei que estou sozinho, nessa casa escura
Procuro-me concentrar,
E não ter que pensar em você
Eu preciso dormir
Eu quero descansar.

Eu procuro entender
O que sinto por você
Senão me ama. Então não me engana
Eu não quero mais saber
Eu não quero mais te ver
Se não me ama, Então não me engana.

Eu acordo de madrugada
Pesadelo eu tive com você.
Na cama fico parado.
Mal consigo me conter

Dos meus olhos
Lagrimas não param de sair.
Não consigo mover meu corpo,
Eu preciso tocar meu rosto.
Eu não quero dormir
Pra não ter que sonhar.

Eu procuro entender
O que sinto por você
Senão me ama. Então não me engana.
Eu não quero mais saber
Eu não quero mais te ver
Se não me ama, Então não me engana

Estou cansando dessa história
Que me perturba
E me devora
Me deixe ir embora.

Não estou mais agüentando
Tenho que me libertar
Um amor assim estranho, não é fácil controlar
Não deveria ter acreditado
Em palavras de você
Estou preso no escuro
Dos seus olhos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário